Reload/Loading
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recrutamento

Ir para baixo

recrutamento Empty recrutamento

Mensagem por jhony Sáb Ago 28, 2010 11:30 pm

Nome:jhony rodrigues / Lurni moreira
Idade:23 / 51
Cidade/Estado que mora:Salvador ba / sao paulo
Nick do char:°KingOfTheNighT
Classe:pike
Lvl:99


1)Quais seus planos para seu char? pegar 105+ e deixa ele top

2)Tem Share ou joga Solo? bom Eu sou o Share a dona anda adoentada

3))Se tem Share quem é?De que clan o mesmo é?Share jhony

4)Possui outro char?Se tem, Qual?So mula LMF Uma archer 88

5)Qual o último clan que esteve? E qual o motivo da saída desse clan?estou no clan que nos fizemos Lurnis2jhony

6)Quais os mapas que mais freqüenta? Lost1 e iron quando nao tem PT lost

7)Que gosta de fazer (hunt, sod, pvp, Bless, xp)? Em quais horários joga? gosto de bc e Up sod az vezes

8 )Possui amigos em nosso clan?Se sim quais? Bom amigos mesmo Nao mais nao tenhu problemas com o pessoal do clan pois sempre me trataram bem... mais falo com oguibene o fronts é conheci o sebastian hj jente boa^^

9)Está disposto a freqüentar o forum do clan e o TeamSpeak?Uso team spek pq é pelo ts que falo com a Lurni ligação pra sampa é caro =D

10)Está disposto a participar de eventos como BC e SoD?Sim

11)Conte um pouco de sua história no bpt?(pode caprichar)Bom tinha uma atalanta Ninfomaniaca lvl 80 conheci a lurni ficamos amigos...o tempo passou e ela confiou em mim Para ajuda-la a upa o ps ai tive que parar no game por problemas com meu filho... Bom ai o tempo passou e ela ficou doente a lurni e pediu pra ajuda-la cata 10x no ps ai estou ajudando ela... o ps esta sobre minha responsabilidade ... Bom nada melhor que por ele em um Bom clan de nome e de pessoas Boas!
Bom é isso pois nao tenhu tempo de pt assim como muitos tem
Sou um pouco nb ainda ^^

12)O que o fez escolher o nosso clan?BOm a Humildade de muitos que tem por aqui..honra..amizade..coragen isso que mais me deixou bolado pra entra orra quando vcs chega em bc parece que a terra treme UahUAHSUA quero ser respeitado como vcs sao ! XD
foi Isso!

jhony
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos