Reload/Loading
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

deixando informação para liderança e concelheiro

Ir para baixo

deixando informação para liderança e concelheiro Empty deixando informação para liderança e concelheiro

Mensagem por Alexx Qui Jan 27, 2011 8:49 am

Bom dia sou Alexx do EagleFlyHigh,tive um incidente com um membro do Reloaud hoje no respaw do babel,ate me assustei por ser membro do Reloud,bom segundo informações recebidas dentro do Eagle e outros clãns,babel assim como valento furia kelvezu,respaw des,q ja tenha alguem vira ks a chegada de outra pessoa,isso foi concordado diante de reunião dos clãns de migal,pedi com muita educação para o membro MACRAZIUS ps para n dar ks tentei explicar ao mesmo q tinha sido recentemente entre os clãns de migal concordado q babel furia etc não poderia dar mais ks.
o susto maior é q falei com ele q viria a liderança e concelho informar o fato e o mesmo nem se quer se preocupou,falou palavrões q nem tenho coragem de colocar aqui,resumindo pelo que conheço do Reloud um clãn de nome e respeitado,peço q não deixe membros como esse denegrir a imagem do clãn,no mais é isso mesmo e desculpe o incomodo.
se houver necessidade tenho todas ss,qualquer coisa só me proucurar no forum do Eagle,serão bem recebidos.

Alexx
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos