Reload/Loading
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T> MS lvl 100 por ps 102+

Ir para baixo

T> MS lvl 100 por ps 102+ Empty T> MS lvl 100 por ps 102+

Mensagem por McBIBI Seg Fev 21, 2011 2:42 pm

Boa tarde Familia Reload,
Não sei se é permitido este tipo de anuncio no forum logo caso nao seja ja me desculpo.
Pois bem vamos ao assunto ja estou neste game a pelo menos uns 5 anos e so venho me desanimando apos esta nova adm e de um tempo pra ca decidi que nao gastaria mais dinheiro com o jogo logo isto me leva a para de upar, bom como sempre gostei de me divertir com os demais amigos que fiz pelo game e de meu clan apenas fico em bc e por este motivo decidi trocar o meu mech em um pike ...
A principio estou querendo troca-lo com todos os itens que estão nele em um ps 102+ limpo aquele que tiver interesse me add no msn e estaremos conversando a respeito da troca, o meu ms foi feito com gerador de CPF on line logo apos a troca nao terei como pedir restaure, Referencias Selts, creio que muitos do clan MF, DB e de meu proprio clan o Umbrella dentro outros player's
MSN: fabricioviegas1@hotmail.com

segue a ss dos itens que estao indo com o ms: [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img821/4783/semttuloezu.png][/IMG]

Abraço a todos e bom jogo.

Att,

Fabricio Viegas!

McBIBI
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos